quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Isolamento acústico é tema da revista Casa Cláudia


Os recursos mais eficientes para isolar os ruídos externos são tema de reportagem na revista Casa Cláudia, do mês de setembro.

As portas e janelas de PVC da Weiku do Brasil foram indicadas como uma boa opção para o isolamento acústico.

 

Confira a reportagem completa na edição que está nas bancas!


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Menos barulho, mais produtividade


Portas e janelas contribuem para melhoria no ambiente de trabalho


De acordo com a Organização Mundial de Saúde, o barulho excessivo gera um efeito negativo na indústria e tem levado a menos produtividade, especialmente em áreas que requerem muita concentração. Pesquisas biomédicas comprovam que o trabalhador que não é submetido a nenhum barulho fica menos cansado do que aquele que trabalha num ambiente normal.

Além disso, o barulho pode trazer uma série de males à vida cotidiana, dentre os quais estão a perda de capacidade auditiva, insônia, estresse, falta de concentração, problemas cardiovasculares, depressão ou problemas no feto de mulheres grávidas. 

Por isso, é importante que as empresas invistam no bem-estar de seus funcionários e proporcionem um ambiente de trabalho tranquilo e silencioso. 

Uma opção simples e muito eficaz são as portas e janelas com isolamento acústico nos locais de trabalho. As esquadrias de PVC da Weiku do Brasil, de Pomerode (SC), atendem a este requisito e proporcionam ainda isolamento térmico.  

Entre os produtos oferecidos pela Weiku estão:
- Portas e Janelas;
- Persianas;
- Jardins de Inverno;
- Toldos; e
- Telas Mosquiteiras.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Opinião



Confira a opinião de quem já escolheu a Weiku:

“A tecnologia mais avançada dos perfis de PVC permite soluções adequadas de arquitetura, viabilizando grandes dimensões de vidros, transparência, sistemas operacionais modernos e eficientes, além de uma vedação perfeita. A Weiku é uma empresa jovem e moderna que busca soluções que atendem perfeitamente aos nossos detalhes de arquitetura, mesmo quando não são soluções convencionais, isto é, quando buscamos soluções originais para as características de nossos projetos. Conhecemos a empresa pela proximidade física (Pomerode/Blumenau) e confirmamos a nossa boa impressão em visita à fábrica com cliente.”

Arquiteto Alfredo Lindner Jr.

Contatos:
alfredo@amaiscearquitetura.com.br
http://blogdolindner.wordpress.com/
www.amaiscearquitetura.com.br

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Janelas de PVC são ecologicamente corretas


Isolamento térmico e fechamento hermético das esquadrias de PVC garantem economia de energia. Com a chegada do Verão, os gastos com ar-condicionado podem ser reduzidos em até 50% com o uso de perfis de PVC.

Mesmo quando fechadas, as portas e janelas comuns são os locais por onde ocorre a maior perda de climatização em uma casa; representam quase 35% das fugas. Uma das soluções para combater este desperdício é o uso de portas e janelas de PVC, que graças ao seu excelente isolamento e fechamento hermético possibilitam até 50% de economia de energia e nos gastos com climatização. Os produtos são cada vez mais utilizados por profissionais da construção civil e arquitetos em sintonia com as questões ambientais.


A Weiku, empresa alemã com sede em Pomerode (SC), é uma das três maiores fabricantes de esquadrias de PVC do país e utiliza a mais avançada tecnologia europeia para fabricação de perfis que contribuem para a economia de energia, além de beneficiar o bolso dos clientes e preservar o meio ambiente. A empresa dispõe de produtos diferenciados e personalizados para todas as necessidades dos clientes. Outro diferencial é que a empresa também é responsável por todo o processo de aplicação das esquadrias, desde a medição, fabricação até a instalação das peças. A área de atuação abrange todo o território nacional, com equipe própria.

Entre os produtos oferecidos pela Weiku estão Janelas e Portas, Persianas e Portões,  Jardins de Inverno, Toldos e Telas Mosquiteiras. 


Para mais informações entre em contato pelo 0800 645 2644