terça-feira, 22 de março de 2011

Linha Titantec é apresentada na Casa Cor SC



A Weiku está presente logo na entrada da Casa Cor SC 2011, que começou esta semana e vai até 1º de maio, em Florianópolis. Os arquitetos Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr. assinam o ambiente “Bilheteria” e escolheram a linha TitanTec da Weiku para a porta de entrada. No espaço “O Estar de Contemplação e Descanso”, também optaram pelas esquadrias da empresa por sua qualidade no isolamento acústico e térmico.

A linha TitanTec, produzida com exclusividade pela Weiku no Brasil, une as vantagens das esquadrias de PVC com as vantagens do alumínio. Um dos pontos fortes deste lançamento é a durabilidade e, por isso, a Weiku oferece aos clientes 20 anos de garantia.



Fabricada em tecnologia alemã, a linha Titantec proporciona liberdade para o design e projetos de arquitetura. A série, que também possui isolamento térmico e acústico, pode receber pintura em todas as cores, incluindo metálica. “Não existe nada igual no mercado à disposição dos brasileiros. A linha TitanTec proporciona um nível de personalização dos projetos sem compração”, explica o diretor de Marketing da Weiku, Michael Lochner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário