quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Esquadrias Weiku para o litoral


Casa na praia recebe esquadrias da Weiku devido à qualidade e segurança do produto.

Em Canto Grande (SC) está localizada uma residência que chama a atenção. Com um design moderno, a casa recebeu esquadrias da Weiku, escolha feita pelo casal de proprietários, que já conhecia as qualidades das portas e janelas de PVC.


Como a arquiteta Doroti Riotto, responsável pelo projeto, é de São Paulo e não poderia estar no local com frequência, Anete Effting, o pai e o marido tocaram a obra, participando da parte administrativa, reuniões e da escolha dos produtos. Para ela, a obra foi um desafio pela pouca experiência no assunto, no entanto, a casa refletiu o jeito do casal - com erros e acertos.

Alguns produtos, como piso, pintura e cozinha foram decididos junto com a arquiteta. Outros foram opções próprias, como no caso das esquadrias da Weiku. “Eu conheço este tipo de esquadrias da Alemanha e sempre gostei muito delas. Levamos em conta o fato de terem uma boa vedação, pois o local onde construímos a casa é muito sujeito a ventos fortes. Além disso, a facilidade de manutenção também foi um fator importante, bem como a segurança proporcionada pelas janelas oscilo-batente, que podem ficar tombadas, permitindo uma boa ventilação da casa”, afirma Effting.

Segundo os proprietários, investir nas esquadrias da Weiku foi uma decisão norteada pela procura de uma boa relação custo-benefício dos materiais utilizados.

As esquadrias da Weiku garantem a temperatura estável e deixam os ruídos do lado de fora do ambiente devido ao isolamento térmico e acústico, oferecendo conforto e bem-estar para toda a família. Com uma avançada tecnologia alemã na fabricação dos perfis e esquadrias, a Weiku aplica um rigoroso controle de qualidade em seus produtos. A alta resistência faz com que tenham uma longa vida útil, de aproximadamente 30 a 40 anos. Devido ao clima, as esquadrias também são recomendadas para regiões litorâneas, pois são resistentes conta vento, água ou poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário