sábado, 27 de abril de 2013

1° Treinamento dos Brigadistas Voluntários Weiku.


A Weiku do Brasil Ltda realizou nesta última terça feira dia 23 de abril os treinamentos de reciclagem dos Brigadistas Voluntários. No total são 10 brigadistas que mensalmente irão participar dos treinamentos e são auxiliados por um Bombeiro Militar que segue os treinamentos conforme a NR 23 MTE  NBR 14.276 ABNT IN 028 da NSCI Do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina LEI SC 15.124/2010.


Durante o treinamento foram realizadas algumas simulações de acidentes de trabalho para avaliação do grupo e identificação dos pontos a serem melhorados. A primeira simulação foi realizada com duas vítimas, uma na máquina de serra circular e outra com objeto perfurando o corpo. Em seguida simulou-se uma cena com outras duas vítimas de choque elétrico e por último foi realizado a simulação de uma vítima inconsciente em ambiente com fumaça tóxica.

Todos os participantes viram a importância desses treinamentos e atentamente realizaram as simulações. Ao final do treinamento, todos os brigadistas foram reunidos para fazer os agradecimentos, além de planejar os próximos treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário