segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Weiku participa de Seminário sobre Janelas na Alemanha

       A Weiku do Brasil está participando nos dias 10 e 11 de outubro do mais importante Seminário para Janelas da Alemanha, na cidade de Rosenheim na Baviera, a Fenstertage 2013. 
      O Seminário tem como tema “ Segurança e conforto - mais qualidade de Vida “. Algo que é tão natural e perfeito no mundo animal, é constantemente repensado no ambiente humano. Aspectos que tornam nossa vida mais confortável, segura e saudável, são o foco principal nos dias do Seminário . 
     O Seminário faz uma analogia entre janelas e o habitat do reino animal, o que uma animal tão inteligente tem em comum com uma Janela ? Muito mais do que se imagina: enquanto a raposa instintivamente constrói sua toca perfeitamente, nós homens, pensamos, repensamos e lutamos para encontrar a melhor solução de iluminação natural, isolamento acústico e uma ventilação saudável e natural. 



      Além disso, o Seminário estará informando sobre as consequências das novas normas e regulamentos, tais como as exigências rigorosas para a proteção do sol que estão em vigor na Alemanha bem como novos conceitos na questão do isolamento acústico e térmico das janelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário