segunda-feira, 28 de abril de 2014

Show Room móvel e linha TitanTEC foram os destaques da Weiku do Brasil durante a Feira Casa e Construção

Na última semana a Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, foi palco da Feira Casa e Construção, que reuniu diversas empresas catarinenses do setor para apresentar as tendências de decoração e construção civil. A Weiku do Brasil, especialista em portas e janelas de PVC, será uma das expositoras e já prepara novidades.

Um dos destaques do estande da empresa foi a linha TitanTEC. Os perfis que fazem parte dessa linha são feitos de PVC e contam com revestimento externo de 1,5 mm de alumínio. Dessa forma, podem receber pintura em todas as cores, além de serem mais resistentes e possuírem um design mais moderno. A garantia destes perfis de PVC é de 20 anos.

“Nosso objetivo foi mostrar aos visitantes as vantagens dos nossos produtos. No caso da linha TitanTEC apostamos em peças que podem ser personalizadas, já que o alumínio permite a aplicação de qualquer cor, como o preto, que é uma das tendências de decoração, e uma pintura que imita madeira” conta o gerente comercial da empresa, Michael Lochner.

O show room móvel da Weiku foi outra novidade apresentada durante a feira. Projetado para levar aos eventos e a diversas cidades do Sul e Sudeste brasileiros as novidades em portas e janelas de PVC, foi batizado de Infomobil. O veículo foi projetado sobre um Kia Bongo.

Imagem: Divulgação



Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - Weiku do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário