quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esquadrias de PVC são mais seguras


Hoje em dia, a segurança é um fator primordial em nossas construções, principalmente nos grandes centros urbanos. As esquadrias de PVC da Weikuvêm ao encontro desta necessidade, uma vez que são extremamente seguras e protegem a casa de diversas maneiras, como nos casos de:

Arrombamentos: As esquadrias de PVC da Weiku possuem paredes espessas reforçadas com aço galvanizado, travas internas de segurança, ausência de pontos vulneráveis, (para utilização de ferramentas tais como pés de cabra, alavancas, chaves de fenda, entre outras) dificultando, assim, a ação de arrombadores e assaltantes.

Fogo: Devido à sua formulação, o PVC é um material não inflamável, auto extinguível, o que significa que, em casos de incêndios, não propaga chamas.

Entre as esquadrias mais seguras, destacam-se:

Oscilobatente: considerada um dos modelos mais seguros; possui uma ferragem com sistema de multitrava: com uma única maçaneta você pode fechar a esquadria em vários pontos. Este fator vem a dificultar bastante um arrombamento. Além disto, o modelo proporciona mais segurança mesmo estando aberta, na posição tombada (como na foto abaixo).


Maxim-Ar: este modelo também é relativamente seguro (caso a janela encontre-se fechada), com trava em dois pontos.



Porta/janela de correr: avaliada como o modelo menos seguro, não importando se a mesma for de madeira, alumínio, aço, todos os materiais apresentam o mesmo problema: a grande facilidade de arrombamento.



Dica: para reforçar a segurança das janelas, uma ideia é equipá-las com a novalâmina de persiana PROTECT da Weiku (alumínio extrusado), que possui uma trava interna e garante mais segurança.

Além disso, é importante escolher com cuidado o vidro que você utiliza, uma vez que alguns tipos oferecem mais segurança. Confira nossas orientações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário