terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esquadrias Weiku são muito mais que simples aberturas


 Quando você pensa em uma porta, ou até mesmo em uma janela, sua mente imagina diretamente aquele pedaço de madeira, alumínio ou aço. Sem contar aquelas portas que não se abrem e nem fecham direito. Portas pesadas ou que emperram. Aquelas com frestas que deixam passar vento e chuva, enfim, portas que não funcionam.  Estas portas são coisa do passado. A Weiku oferece uma série de opções que não apresentam nenhum desses problemas. Temos uma ampla linha de portas e janelas de PVC sob medida, com isolamento térmico e acústico, fechamento hermético, alta durabilidade e garantia, com opções para grandes vãos, projetos em ângulo, curvas, e o que mais a criatividade desejar.

Entre os modelos disponíveis, estão portas e janelas de correr, oscilobatente, portas camarão, vai-e-vem, e uma linha de projetos especiais, feita de acordo com as especificações do cliente. Além de design diferenciado, também contamos com a linha Titantec que oferece diversas opções de cores para a sua porta ou janela de PVC.

Conheça alguns modelos oferecidos pela Weiku:

Portas  e janelas de correr: atualmente são as mais vendidas no Brasil e são geralmente utilizadas onde não existe espaço para abertura interna ou externa.





Painéis fixos: modelos que servem como fechamento, onde não é necessário uma troca de ar com o ambiente. Ele proporciona uma excelente iluminação natural.






Conheça nossa linha completa no site www.weiku.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário