sábado, 6 de setembro de 2014

O uso dos vidros coloridos na fachada de projetos

Como uma tendência em decoração e construção, a utilização dos vidros tem sido cada vez mais frequente - em especial, para a fachada. Isso, porque o material permite a interação e integração de ambientes, possibilita a luminosidade natural e maior visibilidade.

Assim, suas variáveis de tonalidades ganham espaço e destaque em projetos, a fim de conferir uma estética inovadora e deslumbrante. Também, proporcionam toques de modernidade e compõem facilmente com diversos outros materiais, desde a madeira até o aço, pedras e alvenaria.


Além de um visual diferenciado, os vidros coloridos - verde, azul, fumê, bronze - se distinguem dos incolores, devido aos aditivos minerais que são incorporados em suas composições, o que lhes conferem a coloração de um lado e, do outro, o poder de bloquear a radiação solar.
Por fim, fica a sensação de liberdade, conforto e bem-estar aos espaços e ambientes que recebem o vidro como parte do cenário decorativo. O material é um convite para a luz e para o contato com a natureza e as belas paisagens.
Confira alguns projetos da Weiku com a utilização de vidros coloridos e inspire-se para usá-los em sua casa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário